RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Acip cancela promoção Final de Ano Milionário

Pandemia e incertezas econômicas forçou associação a cancelar promoção

Por Alex Santos
10/08/2020 • 18h01
Compartilhar

A Acip (Associação Empresaria de Paranaíba) anunciou o cancelamento do Final de Ano Milionário. O anúncio foi feito prelo presidente da associação e empresário, Flávio Cury, durante o Jornal do Povo na Rádio Cultura Fm 106,3 Mhz, emissora do Grupo RCN de Comunicação.

Segundo Flávio Cury, devido a pandemia a promoção teve que ser cancelada. Mesmo com os sorteios realizados todo o fim de ano, conforme o calendário da promoção, o empresário também reforça que a campanha deve ser trabalhada desde agosto no comércio local, por ser uma camapanha cara. 

“Infelizmente com a pandemia fomos obrigados a abortar o Final de Ano Milionário. Antes da pandemia o empresário já estava numa crise financeira e agora veio a pandemia e agravou mais. Para dar resultado as empresas tem que participarem”, destacou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio disse ainda que foi realizada uma pesquisa entre os associados, sobre o cancelamento ou não da promoção. Ouça abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba