RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

ACIP divulga sorteados na promoção Compra Premiada

Ao todo foram 16 sorteados na promoção que uniu quatro datas comemorativas

Por Alex Santos
15/10/2019 • 17h14
Compartilhar

A Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) sorteou nesta segunda-feira, às 17h, os prêmios da promoção Compra Premiada 4 em 1. A Associação uniu quatro importantes datas comemorativas do calendário para o comércio local, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dias das Crianças. Toda premiação destinada a essas datas será em apenas um único sorteio. O sorteio foi realizado no auditório da associação.

Ao todo foram mais R$15 mil em prêmios, e os participantes da promoção concorreram a uma geladeira, fogão  de seis bocas; máquina de lavar roupas; dois smartphones; notebook; TV de 40 polegadas; além de um ar-condicionado e oito bicicletas. Mais de 700 mil cupons foram confeccionados e foram distribuídos entre os mais de 300 associados.

De acordo com a gerente da Associação, Danila Prado, a união dessas importantes datas do calendário em uma só promoção foi idealizada para aquecer as vendas no comércio de Paranaíba e para que a população tenha mais oportunidades de concorrer aos prêmios da promoção.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a relação de ganhadores

Ana Maria Paula foi a ganhadora de uma Geladeira Duplex; Solange Aparecida da Silva, um Fogão de seis bocas; Geni Neves Ferreira, uma Maquina de Lavar; Geomir Felix da Silva, um Smartphone; João dos Santos Ferriera Neto, um Smartphone; Alzira Margaria de Jesus, Notebook; Mabia Simone Inacio Oliveira, Televisão de 40 polegadas; José Gomes Pereira, Ar Condicionado; Janete Reis dos Santos, Bicicleta; Elena Cleuza de Souza Chaves, Bicicleta; Maria Santana Monteiro Araujo, Bicicleta.

Guilherme Freitas Pedrosa, uma Bicicleta; Vilma Maria Melo, Bicicleta; Zeneide Rosa Alves Maia Ferro, Bicicleta; Flávio Valeriano da Silva, Bicicleta; Ana Paula Brito Pereira, também ganhadora de uma Bicicleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba