RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

ACIP sorteia prêmios e prefeitura nega realização de 'Festa da Virada'

O Executivo paranaibense segue impedido judicialmente de destinar verbas para publicidade e eventos, por conta do impasse na destinação do lixo municipal

Por Leonardo Guimarães
28/12/2017 • 20h29
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Paranaíba informou que não realizará festa de réveillon neste final de ano de 2017. A informação foi confirmada ao JPNEWS através da responsável pela pasta de Cultura do município, Leni Souto Miziara. “Não podemos e não vamos fazer festa ou show neste final de ano, mas vamos buscar parcerias com empresários que possam ajudar a bancar as despesas de uma festa que se chamará ‘Virada de Paranaíba’, neste final de ano. Mas não será realização da Prefeitura Municipal”, afirmou a secretária sem dar mais detalhes.

A reportagem tentou entrar em contato com o prefeito Ronaldo Severino de Lima (Ronaldo Miziara), mas ele não atendeu e não retornou as ligações.

O Executivo paranaibense segue impedido judicialmente de destinar verbas para publicidade e eventos, por conta do impasse na destinação do lixo municipal.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paranaíba), promoverá o sorteio dos prêmios da tradicional ação de final de ano, “Final de Ano Milionário”, que será realizado no domingo (31), no Centro de Eventos Carnaíba, avenida Major Francisco Faustino Dias.

Segundo a gerente, Juliane Assis, este ano pessoas que forem sorteadas e não estiverem no local também poderão retirar seus prêmios, pois a presença deixou de ser obrigatória.

Segundo informações, uma emissora de rádio do município teria pedido espaço e parceria à ACIP para que pudesse realizar sorteio de alguns prêmios no mesmo dia, em comemoração ao seu aniversário, aproveitando a estrutura que estaria montada no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba