RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Acip promove campanha com R$ 3 mil em prêmios

O sorteio será no dia 15 de outubro às 16h30 no Auditório da Acip

Por Talita Matsushita
10/10/2018 • 15h17
Compartilhar

Com intuito de fomentar a economia e motivar o paranaibense a adquirir produtos no município, a Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) está promovendo no comércio local a campanha alusiva ao Dia das Crianças. Ao todo serão sorteados mais de R$3 mil reais em prêmios.

Danila Prado, gerente da Acip, explicou que a premiação será em vales-compras. Para participar basta preencher cupom disponível nas lojas que aderiram a promoção; para  que o cupom seja válido é preciso que ele não  esteja rasurado e com todos os dados informados corretamente. O sorteio será no dia 15 de outubro às 16h30 no Auditório da Acip.

A Associação já se prepara para a campanha Final de Ano Milionário, que será lançada em 27 de outubro com carreata pelas principais ruas da cidade. Serão sorteados um carro e duas motos zero quilômetro. O sorteio será dia 31 de dezembro, às 20h, na Praça do Carnaíba. 

“A proposta do Final de Ano Milionário é uma aposta para o comércio aumentar suas vendas de final de ano”, disse.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba