RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Acordo prevê que Prefeitura realize concurso em 180 dias

A atual gestão responde um processo na justiça federal de Três Lagoas, que prevê a realização de um concurso para a área da saúde

Por Talita Matsushita
25/08/2017 • 16h19
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Paranaíba (MS) está fazendo um levantamento para a realização de um novo concurso público. A atual gestão responde um processo na Justiça Federal de Três Lagoas que prevê que em no máximo 180 dias é necessário à realização de um concurso para a área da saúde.

A secretária de Governo, Renata Rios, explicou que devido a necessidade de realizar um concurso para a área da saúde surgiu então à idéia de realizar um que atendesse as necessidades da gestão. Já foi enviado para todos os secretários do município um ofício solicitando o levantamento do número de vagas necessárias para cada pasta.

A secretária explica ainda que o concurso pode ser confirmado a qualquer momento devido ao prazo para cumprimento do termo na Justiça Federal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba