RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Açougueira é campeã do Reality Essa Yamaha é Minha em Paranaíba

Ela resistiu a 38 horas de prova

Por Talita Matsushita
23/12/2015 • 12h29
Compartilhar

Sandra Regina de Oliveira, 39 anos, açougueira, foi a vencedora do reality show "Essa Yamaha é Minha" em Paranaíba. Com 38 horas cravadas de prova, Sandra disse que o que pesou foi o fator psicológico, já que fisicamente ela estava se sentindo bem.

Sandra destacou que não esperava alcançar tanto tempo de prova, porém tinha em mente que gostaria de vencer. Emocionada, ela contou que vai vender a moto e investir o dinheiro em seu açougue. “O mais importante foi sair de casa pensando em Deus, e colocar na cabeça que 'você é o que você quer ser'. O que me abalou foi o psicológico, mas me mantive firme. Se você quer ser vencedor, você é, se quer ser trabalhador, você é”, disse.

O segundo colocado foi Diéque Raione da Silva, 28 anos, que disse ter perdido para o cansaço físico, principalmente dores nas pernas, e também para o sono. “Foi uma das maiores loucuras que eu fiz, nunca tinha visto nada igual, gostei, foi divertido, gostei bastante”, disse.

A promoção, realizada através de uma parceria entre a Cultura FM de Paranaíba e a Pioneiro Motos - revenda da Yamaha, teve início às 20h20 de segunda-feira, quando 15 participantes ao subirem nas motos não podiam mais descer, beber, água, comer e ir ao banheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba