RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Adolescente desaparece e deixa bilhete para família em Paranaíba

A mãe do jovem já procurou órgãos policiais, hospital, rodoviária e IML porém nenhuma pista foi encontrada

Por Talita Matsushita
17/03/2017 • 17h06
Compartilhar

José Rafael Freitas Silva, 15 anos, está desaparecido desde a noite desta quinta-feira (16), ele foi visto pela última vez às 22h10 pela mãe, antes dela ir dormir. A mãe, Giana Ribeiro está desesperada em busca de notícias do filho, que segundo ela, deixou um bilhete para família. Nas redes sociais ele foi visto pela última vez às 23h20 de quinta-feira.

No bilhete o adolescente diz apenas que um dia voltará, mas isso não acalma o coração da mãe que se questiona a todo momento quando será esse retorno do filho. “Ele é um ótimo menino, não aconteceu nenhum fato nos últimos dias que pudesse levar a uma atitude como essa. Quando será esse dia que ele vai voltar?”, questiona.

Giana disse que já procurou notícias com os amigos e também namorada do rapaz, mas nenhum deles disse saber do paradeiro de José Rafael, e também relataram que ele não comentou nada sobre o fato de sair de casa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente saiu de casa apenas com alguns pertences, a mãe conta com a ajuda da população para encontrar o jovem, o celular do rapaz apenas dá a mensagem de estar desligado. A mãe do jovem já procurou órgãos policiais, hospital, rodoviária e IML porém nenhuma pista foi encontrada. 

Ela também já procurou por notícias do garoto em cidades vizinhas como Cassilândia e relata que ela tem um irmão que mora na cidade de Costa Rica, porém ele também não foi para lá. “Coloquei pessoas para procura-lo até em São José do Rio Preto-SP, eu quero que meu filho volte, saber o que está acontecendo. Se for alguma aventura de adolescente, menos mal, mas se for outro problema, quero ajudar”, desabafou.

A mãe conta também que já recebeu mais de 200 ligações, mas nenhuma delas deu pistas sobre para onde ele teria ido, apenas pessoas solidárias.

Informações pode ser passadas pelos números (67) 9 8146 6236 Giana, ou (67) 9 8116 7784 Girlande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba