RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Adolescente desaparece em mata de Paranaíba

Polícia Militar usa helicóptero na tentativa de localizar o adolescente de 15 anos

Por Lucas dos Anjos
28/04/2018 • 09h08
Compartilhar

Uma família de Paranaíba vive um drama desde o desaparecimento do estudante Luiz Danilo Avalha Marques, de 15 anos, em uma mata, na região do distrito do Alto Tamandaré, dia 17. Ele sumiu após sair do sítio onde mora com a família dirigindo um trator do pai.

Luiz sofre ataques epiléticos e faz tratamento há seis anos com remédios de uso controlado. 
Ele foi visto pela última vez por um vizinho, quando pedia ajuda, com um irmão mais novo, para desvirar o trator, após sofrer um acidente. Sem ajuda, ele voltou para onde estava a máquina agrícola e desapareceu. O irmão mais novo havia ficado na casa do vizinho, segundo Sebastião de Almeida, um dos voluntários que ajuda nas buscas por Luiz Danilo desde o primeiro dia.

De acordo com a  mãe Mirelle Benites, o estudante “é apaixonado pelo trator”, e teria aproveitado uma ausência da família para ir com a máquina a uma plantação de seringueira, atrás de um irmão mais velho.
O Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas na quinta-feira (19), com apoio da Patrulha Rural, além de cães farejadores da Polícia Militar de Campo Grande. Nesta semana, as equipes receberam reforço de um helicóptero da PM.

“Minha vida tem sido de tristeza. Estou acabada, só pensando onde está meu filho. Tenho certeza que ele não morreu”, disse a mãe.

Cerca de 40 voluntários ajudam nas buscas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba