Rádios On-line
DESESPERO

Adolescente desaparecido em mata faz uso de remédios controlados

Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido

22 ABR 2018 - 11h:24Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita

O adolescente Luiz Danilo Marques de 15 anos que está desaparecido desde a última terça-feira (17) na região do Alto Tamandaré em Paranaíba (MS), ele faz uso de pelo menos seis remédios controlados, conforme informações extraoficiais obtidas pela equipe do JPNEWS.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele saiu da tarde de terça-feira por volta das 14h e possivelmente sofreu um acidente com um trator e após isso desapareceu.

Uma equipe dos bombeiros esteve no local desde quarta-feira (18) e realizou buscas na mata. Os militares encontraram algumas pegadas de pessoa próximas ao rio Santana, mas,  não conseguiram localizar o adolescente.  No início da noite a mãe dele disse aos militares que o viu, a equipe de resgate seguiu as pistas na mata passada pela mãe, porém não obtiveram êxito.

O 4º subgrupamento de Paranaíba solicitou auxilio dos bombeiros especialistas de Campo Grande (MS) que devem chegar ao local ainda hoje para iniciar as buscas com cães farejadores.

A equipe de resgate trabalha com duas hipóteses, a de que ele surtou por falta dos remédios ou que ele está com medo por conta do acidente e por isso se escondeu na mata.

Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: