Rádios On-line
ENCONTRADA

Adolescente desaparece por 18 horas após brigar com namorado

20 FEV 2018 - 14h:53Por Talita Matsushita

A adolescente Amanda Beatriz Leal de 15 anos, que desapareceu na noite de segunda-feira (19), por volta das 21h20, foi encontrada na tarde desta terça-feira, por volta das 15h20, em Paranaíba (MS). A família informou que ela estava na casa de uma amiga quando foi localizada, mas ainda não possuem informações dos motivos que a levaram a ficar sem dar notícias para a família por mais de 18 horas, pois a jovem estava dormindo e cansada e teria andando a noite toda.

Ela saiu de casa após brigar com o namorado, em sua residência no bairro Santa Lúcia. A jovem teria saído correndo após a discussão. O namorado teria tentado alcançá-la, porém não conseguiu.

Os familiares relataram que ela foi vista correndo próximo ao Hospital da Cassems, localizado na área central, e depois mais tarde parou em um residência nas proximidades da Avenida Durval Rodrigues Lopes, pediu um copo de água e teria questionado como chegar no bairro Industrial de Lourdes.

Segundo a Polícia Civil, o registro da ocorrência 22h43 de segunda-feira (19), porém nenhuma equipe estava no caso, pois não havia sido distribuído.

 

 

Deixe seu Comentário