RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Adolescente desaparece por 18 horas após brigar com namorado

Por Talita Matsushita
20/02/2018 • 14h53
Compartilhar

A adolescente Amanda Beatriz Leal de 15 anos, que desapareceu na noite de segunda-feira (19), por volta das 21h20, foi encontrada na tarde desta terça-feira, por volta das 15h20, em Paranaíba (MS). A família informou que ela estava na casa de uma amiga quando foi localizada, mas ainda não possuem informações dos motivos que a levaram a ficar sem dar notícias para a família por mais de 18 horas, pois a jovem estava dormindo e cansada e teria andando a noite toda.

Ela saiu de casa após brigar com o namorado, em sua residência no bairro Santa Lúcia. A jovem teria saído correndo após a discussão. O namorado teria tentado alcançá-la, porém não conseguiu.

Os familiares relataram que ela foi vista correndo próximo ao Hospital da Cassems, localizado na área central, e depois mais tarde parou em um residência nas proximidades da Avenida Durval Rodrigues Lopes, pediu um copo de água e teria questionado como chegar no bairro Industrial de Lourdes.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, o registro da ocorrência 22h43 de segunda-feira (19), porém nenhuma equipe estava no caso, pois não havia sido distribuído.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba