Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8353
Prefeitura PROREME 16 a 3110
DENÚNCIA

Adolescente é apreendido com 39 pedras de crack e revólver

Na residência foram encontrados em cima da cama uma arma de fogo calibre 32; as pedras de crack estavm escondidas embaixo de um colchão

2 OUT 2017 - 13h:20Por Talita Matsushita

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último sábado (30) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, após a Polícia Militar receber uma denúncia. Na casa dele foram encontradas 39 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, além de um revólver calibre 32. 

Segungo boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento na região do bairro Daniel 5 quando recebeu a denúncia de que um homem estaria com um botijão de gás e outros produtos furtados da comunidade Santa Clara. Após informações a PM esteve na residência do adolescente e ao ser questionado disse que um indivíduo ofereceu os botijão de gás, mas se recusou a comprar.

Durante a ação da PM o adolescente autorizou a entrada dos policiais na residência para realizar buscas. Na residência foram encontrados em cima da cama uma arma de fogo calibre 32, cinco trouxinhas de maconha e embaixo de um colchão 39 pedras de crack, além de R$116 em dinheiro, dois celulares e um tablet. O adolescente confessou que praticava a venda das drogas e que a arma teria sido deixada por um usuário.

Diante do fato o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para as devidas providências

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651