RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Adolescente esconde crack na boca ao ser flagrado pela PM

O adolescente é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas

Por Talita Matsushita
05/12/2017 • 15h09
Compartilhar

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba nesta terça-feira (5) por volta das 2h, após ser flagrado com uma porção de crack na boca. O fato ocorreu na rua Antônio Bergantini, Jardim Améria, Paranaíba (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento durante a Operação Divisa Quatro e viu o menor, que agia de forma suspeita, com um vídeo game Play Satation 2 de cor preta em suas mãos.

Ao ser abordado foi realizada busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito e o garoto foi liberado. Como se tratava de um conhecido da PM por ser usuário de drogas, uma campana foi feita para saber onde o adolescente realizaria a troca do vídeo game.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menor infrator foi visto saindo de uma residência localizada no Jardim América. Na abordagem da polícia foi encontrada uma porção de crack em sua boca.

Foi realizada busca na residência, onde havia um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos. No local foi localizado um vídeo game, R$ 41,80 em dinheiro e um celular de cor preta da marca LG. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba