Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8659
Preve Objetivo
TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente esconde crack na boca ao ser flagrado pela PM

O adolescente é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas

5 DEZ 2017 - 15h:09Por Talita Matsushita

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba nesta terça-feira (5) por volta das 2h, após ser flagrado com uma porção de crack na boca. O fato ocorreu na rua Antônio Bergantini, Jardim Améria, Paranaíba (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento durante a Operação Divisa Quatro e viu o menor, que agia de forma suspeita, com um vídeo game Play Satation 2 de cor preta em suas mãos.

Ao ser abordado foi realizada busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito e o garoto foi liberado. Como se tratava de um conhecido da PM por ser usuário de drogas, uma campana foi feita para saber onde o adolescente realizaria a troca do vídeo game.

O menor infrator foi visto saindo de uma residência localizada no Jardim América. Na abordagem da polícia foi encontrada uma porção de crack em sua boca.

Foi realizada busca na residência, onde havia um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos. No local foi localizado um vídeo game, R$ 41,80 em dinheiro e um celular de cor preta da marca LG. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864