RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Adolescente que conduzia carro que matou entregador está apreendida

A menor disse aos policiais que após tirar as colegas do veículo, tentou reanimar Walter, com massagens cardíacas, entretanto, a vítima já havia falecido

Por Talita Matsushita
14/08/2017 • 14h52
Compartilhar

A adolescente de 15 anos que conduzia o veículo Chevrolet Celta, cor branco, foi apreendida em flagrante e conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde encontra-se apreendida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, as outras duas garotas e o garoto que estavam no veículo foram enquadrados como vítima, uma vez que a menor que conduzia o veículo assumiu o risco.

Segundo relatos da menor condutora, eles estavam na avenida Três Lagoas quando uma amiga pediu para ir embora e a mesma pediu o veículo emprestado para o namorado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o BO, o namorado da menor tinha consciência que ela pela idade não era habilitada.

A menor ainda relatou que avançou o cruzamento sem perceber a orientação do semáforo, bem como se estava vindo outro veículo. Ainda segundo ela, só percebeu a presença da motocicleta conduzida por Walter Geraldo de Andrade, vítima fatal, quando houve o impacto.

A menor disse aos policiais que após tirar as colegas do veículo, tentou reanimar Walter, com massagens cardíacas, entretanto, a vítima já havia falecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba