Rádios On-line
8040
Prefeitura Nome Limpo
PARANAÍBA

Jovem rouba bolsa de idosa, esconde na casa do avô e é preso

A PM de Paranaíba tem intensificado o policiamento em pontos estratégicos, realizando diversas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas

13 JUN 2017 - 14h:13Por Talita Matsushita

Um idosa de 73 anos foi vítima de um roubo na manhã de ontem na rua Ozório de Souza Dias, no Bairro Ipê Branco em Paranaíba, por volta das 9h50. Um adolescente de 18 anos levou a bolsa da idosa, que caiu no chão após o rapaz pegar seus pertences. Foram levados cartões bancários, R$ 29,45, um bolsinha de cor preta, tipo carteira, um jogo da Lotofácil, exames laboratoriais e um molho de chaves.

Segundo boletim de ocorrência, a idosa estava transitando na rua quando o autor chegou por trás e agarrou a bolsa usando de força física, com isso ela caiu. Populares que presenciaram o fato informaram a PM via 190 e relataram que o autor seria o indivíduo já conhecido no meio policial, sendo que estava trajando camisa preta e calça jeans. 

Com estas informações a equipe policial foi até a casa do avô do autor na rua Cassilândia, no bairro Jardim Karina para verificar se o mesmo havia passado pelo local, ao ver a viatura policial o autor empreendeu fuga para uma região de mata que fica nos fundos da residência do avô, foram realizadas buscas no local, porém o autor não foi localizado.

Na casa avô do autor foram localizados os itens levados da idosa dentro de uma bolsinha de cor preta com cartões bancários em nome da vítima. A bicicleta que o autor utilizou no roubo também estava pelo local.

Nesta terça-feira por volta das 9h50, policiais militares da equipe de patrulhamento urbanos realizavam policiamento ostensivo preventivo pela avenida Pedro Pedrossian, quando um homem correu ao ver a viatura, sendo logo em seguida abordado quando tentava pular um muro. Constatou-se que o rapaz de 18 anos é suspeito de ser o autor de um roubo no dia anterior. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar de Paranaíba tem intensificado o policiamento em pontos estratégicos, realizando diversas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e desenvolvido várias operações pela cidade. Ressalta-se que, em razão dessas intervenções, as equipes policiais tiveram êxito em prender dois autores dos últimos roubos em Paranaíba. 

No sábado (10), por volta da 00h30, policiais militares da equipe de motopatrulhamento realizavam policiamento ostensivo preventivo pela rua Laurentino Francisco do Amaral, onde visualizaram dois indivíduos com características semelhantes às  informadas pela polícia civil sobre um roubo que havia acabado de ocorrer. O adolescente de 15 anos foi encaminhado a delegacia de polícia civil, onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pelo ato infracional de roubo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651