RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Adriano Caçula deixa de ser vigia e volta para o PREVIM

Em 2019, Caçula voltou ao cargo de vigia após Ronaldo revogar cedência ao PREVIM

Por Alex Santos
13/01/2020 • 14h40
Compartilhar

No decreto publicado no Diário Oficial dos municípios de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (13), o prefeito de Paranaíba Ronaldo José Severino de Lima, autorizou a cedência do vereador Adriano Caçula, para o PREVIM (Instituto de Previdência dos Servidores de Paranaíba).

Adriano Caçula fazia parte do corpo de servidores do PREVIM, entretanto, decreto de Ronaldo Severino de Lima em agosto de 2019, revogou a cedência de caçula para o instituto. O vereador então voltou a exercer o cargo de vigia.

Adriano Caçula, além de vereador, é servidor público concursado no cargo de vigia, lotado junto a Secretaria Municipal de Saúde, e atualmente estava como vigia do Aeroporto Municipal.

Em 2019 o prefeito ainda exonerou três pessoas ligadas ao vereador Adriano Caçula. O vereador estava cedido ao PREVIM até 31 de dezembro de 2019, e ficou seis anos afastado do cargo de vigilante, sem remuneração.

O vereador retorna às atividades  no Instituto de Previdência dos Servidores de Paranaíba no setor administrativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba