Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8353
Prefeitura PROREME 16 a 3110
EXCLUSIVO

Abalado, advogado exibido como ladrão diz que está sem dormir e comer

“Fui na Delegacia e não tinha nada no meu nome”, disse advogado que afirma não parar de receber ligações após exibição de foto como integrante de quadrilha

4 OUT 2017 - 15h:10Por Talita Matsushita

O advogado e artista paranaibense Felipe de Freitas e Silva, 32 anos, visivelmente abalado não sabe como sua foto foi parar no principal noticiário do Brasil na noite desta terça-feira (3), ele teve sua foto divulgada como foragido da Justiça por ter participado da escavação de um túnel que levaria uma quadrilha a Central de Distribuição do Banco do Brasil em São Paulo-SP e seriam roubados R$ 1 bilhão.

Felipe estava jogando vôlei quando recebeu a notícia de que sua foto havia aparecido no Jornal Nacional. “Deixei meu celular em casa, minha mãe ligou desesperada no celular de um amigo e disse pra eu ir embora pois eu estava sendo procurado pela Polícia e seria preso por assalto a banco. Fiquei desesperado”, disse.

Pelo fato de ser advogado, Felipe entrou em contato com a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil e já começou a tomar as providências legais, como ir até a Delegacia e procurou saber se havia um mandado de prisão em seu nome e nada foi encontrado, tanto no sistema estadual ou nacional.

Segundo Felipe, o delegado Ariovaldo Teixeira, de Paranaíba ligou em uma delegacia do Estado de São Paulo e não foi encontrado nada  

“Aparentemente só foi minha imagem vinculada a esta notícia”, falou. Ele afirma ainda que não conhece a mulher que aparece ao lado de sua foto, como sendo o casal responsável pela locação do imóvel utilizado como base da quadrilha presa antes da execução do roubo.

Felipe disse ter entrado em contato com a Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, porém não obteve a informação de como sua foto estava vinculada ao crime e também não conseguiu nenhuma informação.

“Estou sem condições de mexer com isso, estou sem dormir, não consegui comer desde ontem e não sei mais o que pensar. Estou muito preocupado com a questão da minha imagem porque na semana que vem lançaria minha carreira nível nacional”, enfatizou.

Felipe ainda destaca que teme pela sua imagem como artista, e a foto utilizada foi postada em uma rede social que utiliza pouco, porém a foto foi a última postada por ele, e não faz ideia de como a foto foi vinculada ao crime.

“Ninguém falou para mim diretamente, mas já me falaram que têm algumas pessoas desconfiadas e minha imagem está arranhada. Minha cara está lá, só não fui preso por que não tinha meus dados, senão seria preso”, contou.

Ninguém entrou em contato comigo, mas já fiz um pedido de retratação para a Rede Globo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651