Rádios On-line
HABITAÇÃO

Agehab divulga pré-selecionados no Lote Urbanizado

Ao todo 40 famílias do município foram pré-selecionadas no programa

30 JUL 2019 - 11h:19Por Alex Santos

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), disponibilizou  a lista das famílias pré-selecionadas para o Projeto Lote Urbanizado em Paranaíba. Nesta primeira etapa do projeto, 40 famílias serão beneficiadas. O projeto é desenvolvido entre o Governo do Estado e municípios. 

O município tem a contrapartida de realizar a doação dos lotes e a implantação de infraestrutura básica, enquanto o governo estadual é responsável pelo alicerce e o contrapiso do imóvel.  
A finalização da obra ficará sob a responsabilidade do beneficiário, com opção de poder financiar junto ao governo estadual a cobertura do imóvel. 

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

No portal www.agehab.ms.gov.br os cadastrados no programa poderão conferir a lista dos pré-selecionados. Mais detalhes do projeto serão apresentados aos pré-selecionados em uma reunião com data ainda a ser definida, pela Secretaria de Assistência Social de Paranaíba.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13