RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Agehab lança licitação para construção de 50 bases em Paranaíba

As empresas interessadas nas licitações deverão construir bases de 42,56 m²

Por Talita Matsushita
16/06/2021 • 08h20
Compartilhar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou na semana passada aviso de lançamento de licitação para construção de 50 bases em Paranaíba, pelo Projeto Lote Urbanizado. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), da última sexta (11).

As empresas interessadas nas licitações deverão construir bases de 42,56 m², com capacidade para resultar numa casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades serão executadas no Loteamento Costa Leste.

Com relação a edificação do imóvel, essa é de responsabilidade da família selecionada com assistência técnica do próprio município. O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente após o término deste processo, que a mesma poderá ser habitada.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A licitação é do tipo Menor Preço. A abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 06 de julho, às 9h, para as obras no município de Paranaíba.

A autarquia está localizada na Rua Soldado PM Reinado de Andrade, n°108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande, onde ocorrerá o ato de abertura dos envelopes. “Essa é uma etapa fundamental porque envolve a qualidade do serviço que será feito por meio de um valor justo. A empresa vencedora deve atender diversos critérios a fim de produzir o melhor”, esclareceu a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Para participar, o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para a compra do material de construção.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba