RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Agência da Caixa atenderá no sábado até às 14h em Paranaíba

A agência fica localizada na rua Capitão Martinho, 5555, Centro

Por Talita Matsushita
01/05/2020 • 15h05
Compartilhar

A agência da Caixa Econômica em Paranaíba ficará aberta neste sábado (2), entre 8h e 14h. A agência fica localizada na rua Capitão Martinho, 5555, Centro. A Caixa orienta que os usuários optem pelo atendimento digital e que a população só vá as agências em último caso. 

O atendimento será exclusivamente para exclusivamente para tirar dúvidas de beneficiários do auxílio emergencial nascidos de janeiro a outubro e fazer o pagamento dos que, nesse grupo, desejam receber o crédito em dinheiro. Pelo calendário inicial informado pelo banco, nascidos em setembro e outubro receberiam o benefício a partir de segunda-feira (4), mas com a abertura das agências esse pagamento será antecipado. No dia 5 de maio será a vez de pessoas que querem receber a ajuda em espécie e fazem aniversário em novembro e dezembro.

A unidade terá fluxo de clientes controlado para manter a distância de no mínimo um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social. Para as salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um cliente por máquina.

A instituição aponta que reforçou seu protocolo de limpeza e higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de 6 vezes ao dia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba