RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Agência de Empregos oferta mais de 30 vagas em ação 'Trabalho, Emprego e Renda'

As vagas estarão à disposição num coffe break realizado pela agência no feriado

Por Lucas dos Anjos
14/11/2017 • 10h58
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba (MS) realizará nesta quarta-feira (15) um coffe break dentro de uma programação especial voltada para o trabalhador  e ofertará mais de 30 vagas em diversos setores numa indústria do município. Há vagas para faxineira, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, entre outras.

Os interessados devem comparecer a partir das 7h30 na agência rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, no antigo prédio do Cartório Eleitoral, com Carteira de Trabalho. O atendimento ao público vai até as 13h.

Além das ofertas de vagas, a agência também dá entrada em Seguro Desemprego, oferece cursos preparatórios e apoio de psicólogos.

A AÇÃO – O ‘Dia do Trabalho, Emprego e Renda’ é uma ação que será realizada pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em todo o estado de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (15) quando se comemora o Dia da Proclamação da República. Na data, serão oferecidos todos os serviços realizados pela Agência de Empregos de Paranaíba.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba