RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Agência de Empregos oferta seis vagas em Paranaíba

Para o preenchimento das vagas é necessário experiência em carteira

Por Lucas dos Anjos
13/11/2017 • 10h56
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba está ofertando seis vagas de empregos para homens em Paranaíba, são duas vagas para vendedor de móveis, uma vaga para caseiro que seja solteiro e tenha experiência, uma vaga para auxiliar de almoxerifado, uma vaga para pintor industrial e uma vaga para auxiliar de expedição. É necessário experiência em carteira para todas as vagas.

Para o preenchimento da vaga, o interessado deve comparecer na Agência de Empregos na rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, no antigo prédio do Cartório Eleitoral, com Carteira de Trabalho em horário comercial.

No próximo dia 15, a agência realizará um coffe break e colocará a disposição mais de 30 vagas de emprego. As vagas e mais informações você confere no JPNEWS, e também na rádio Cultura FM 106,3 Mhz às 7h no RCN Noticias e às 11h no Jornal do Povo. A agência também dá entrada em Seguro Desemprego, além de oferecer cursos preparatórios e apoio de psicólogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba