RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Agência de Empregos oferta vagas em diferentes setores

É necessário comparecer à Agência de Empregos, em horário comercial, com a carteira de trabalho para receber indicação a vaga

Por Lucas dos Anjos
30/01/2018 • 08h21
Compartilhar

Uma vaga para recepcionista de motel, exclusiva para homens e uma vaga para vendedor no varejo, que tenha veículo, estão sendo ofertadas pela Agência de Empregos de Paranaíba (MS) nesta terça-feira (30). Uma vaga de foguista de hotel, exclusiva para homens,  está sendo ofertada pelo Plazza Hotel, os interessados devem levar no currículo em horário comercial e o endereço é Vicente Barbosa de Moraes, nº385, bairro Santo Antônio.

É necessário comparecer na Agência de Empregos, em horário comercial, com a carteira de trabalho para receber indicação a vaga. O endereço é rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone para contato é 3503-1005.

A Agência de Empregos presta outros serviço aos paranaibenses, como dar entrada no Seguro Desemprego, atendimento psicológico e cursos profissionalizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba