RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Agência de Empregos oferta vagas nível médio e superior

Somente desta vez será necessário à apresentação de currículo para concorrer às vagas

Por Lucas dos Anjos
06/03/2018 • 08h08
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba (MS) está ofertando nesta terça-feira (6) duas vagas para ajudante de cozinha, para ambos sexos, ainda está disponível uma vaga para nutricionista com experiência, uma vaga para jardineiro, três vagas para operador de empilhadeira com experiência e certificado, uma vaga para lubrificador de máquinas. uma vaga para eletricista industrial com experiência, além de uma vaga de mecânico industrial com experiência e vaga recepcionista motel noturno masculino.

A Agência informa ainda que somente desta vez será necessário à apresentação de currículo para concorrer às vagas. Os interessados devem comparecer no órgão que fica na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005.

Além de indicação e divulgação de vagas, a Agência de Empregos presta outros serviço aos paranaibenses, como dar entrada no Seguro Desemprego, atendimento psicológico e cursos profissionalizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba