RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Agência de Empregos oferta vagas para nível fundamental

Para concorrer as vagas é necessário comparecer na agência com Carteira de Trabalho

Por Lucas dos Anjos
22/11/2017 • 07h43
Compartilhar

Três vagas para açougueiro estão sendo ofertadas nesta quarta-feira (22) pela Agência de Empregos de Paranaíba (MS). As vagas são para homens e exige experiência no ramo.

Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer na sede da agência na  rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, no antigo prédio do Cartório Eleitoral, com Carteira de Trabalho.

Em conversa com o JPNEWS a diretora da Agência de Empregos, Raquel Nunes, explica que em relação à contratação, o órgão faz a indicação das vagas através de uma carta e o candidato passa por uma entrevista na empresa. “É importante deixar claro que nós não fazemos a indicação do candidato, apenas encaminhamos a pessoa, quem decide se contrata ou não é a empresa que está ofertando a vaga”, explicou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel esclarece ainda que a agência não liga para candidatos, é necessário que o concorrente a vaga vá até a Agência de Empregos para saber a disponibilidade de vagas.

Outros serviços como dar entrada no Seguro Desemprego, cursos profissionalizantes e atendimento psicológico também são oferecidos aos paranaibenses.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba