RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Agência oferta oportunidades de emprego para ambos os sexos

Candidatos devem levar currículo na Casa do Trabalhador do município

Por Alex Santos
21/11/2019 • 08h55
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Paranaíba está ofertando nesta quinta-feira (21) quatro oportunidades de emprego para homens e mulheres que tenham experiência de atuação nas áreas oferecidas.

Há uma vaga disponível para representante comercial para o ramo de produtos alimentícios. A vaga é para ambos os sexos, e o candidato deve ter experiência com vendas, possuir carro ou moto para visitas em cidades da região.

Também há disponível uma vaga para vendedor de crédito consignado, para ambos os sexos e com experiência na área. O candidato tem que possuir veículo próprio.

Além de uma vaga disponível para assistente de qualidade, do sexo feminino, com experiência no ramo administrativo. A candidata deve possuir curso superior completo em administração. Na agência também foi disponibilizada uma vaga pra atendente de Farmácia, com até 23 anos, o candidato deve possuir CNH categoria B e ser comunicativo. A vaga é para o candidato do sexo masculino.

Os interessados devem levar currículo na Casa do Trabalhador de Paranaíba, juntamente com documentos pessoais. A agência fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 1225 – centro. O horário de atendimento da agência é das 7h as 13h, o telefone para contato é o (67) 3503-1005.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba