Rádios On-line
FECHAMENTO

Agência Regional do Ministério do Trabalho fecha as portas

O encerramento das atividades foi nesta sexta-feira (2)

2 AGO 2019 - 16h:47Por Talita Matsushita

O Ministério do Trabalho encerrou atendimentos na agência regional em Paranaíba. O fechamento integra a política de redução de gastos do governo federal. O encerramento das atividades foi nesta sexta-feira (2) e se deu devido a todos os funcionários federais terem se aposentado e o Governo Federal não ter designado outras pessoas para trabalharem aqui.

“Todos os funcionários se aposentaram e não tem como permanecer aberto”, disse José Carlos Tinareli, que ocupou o cargo de Chefe da Agência de Paranaíba até o dia 29 de julho.

Tinareli ainda destacou os serviços que eram realizados pela agência, como pedido de seguro-desemprego serão realizados na Casa do Trabalhador.

Já a Carteira de Trabalho ainda não está definida onde será emitida, mas o que se sabe é que onde quer que ela seja emitida, a retirada não será na hora, como ocorria na Agência, o processo demorará pelo menos 15 dias, prazo para a Carteira ser emitida em Campo Grande. “Se quiser a Carteira de Trabalho no dia tem que ir a Campo Grande. Aqui fazíamos isso porque tínhamos a fábrica. Agora ficou complicado”, disse.

Tinareli disse ainda que se aposenta com 37 anos de serviços prestados e emocionado agradece a compreensão de todos.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: