RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Agente de vetores é flagrado pelo supervisor durante furto

Acompanhado da esposa, homem tentou praticar furto no prédio da sede do Controle de Vetores

Por Talita Matsushita
17/07/2017 • 15h39
Compartilhar

Um agente do Controle de Vetores, 25 anos, foi flagrado por seu supervisor geral, no último sábado (8) por volta das 9h30 furtando um pneu de bicicleta no prédio de Controle de Vetores, na rua Marechal Rondon, no Jardim Santana. 

Segundo boletim de ocorrência, ao passar pelo local o supervisor percebeu a presença da esposa do agente em uma moto parada em um terreno próximo a unidade. Perguntada sobre o agente, assustada, disse que ele estava dentro do local, momento em que gritou pelo marido e o agente apareceu sobre o muro com um pneu de bicicleta na mão.

Questionado sobre o que estava fazendo no local, o funcionário disse que foi buscar um pneu que havia pedido, mas que o supervisor não havia dado. Segundo o supervisor, no dia 6 de julho o mesmo agente pediu algumas peças de bicicleta, tendo o pedido negado, pois pertencem ao patrimônio público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba