RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Água de chuva empoça em rua e causa transtorno à moradores do Constroluz

Em dias de chuva água fica empoçada em frente a residências na rua Belo Horizonte

Por Alex Santos
02/12/2020 • 15h08
Compartilhar

A falta de escoamento de água de chuva em um trecho da rua Belo Horizonte, no Bairro Constroluz, está trazendo transtorno para moradores. Em dias de chuva a água acaba empoçando em frente de residências da rua.

Transtorno que a moradora  Alexandra Francisco dos santos, 39 anos, tem enfrentado há cinco anos no bairro. Segundo ela a água vinda de regiões mais altas acabam parando em frente a sua residência, por conta da rua não ser nivelada e não existir galeria de escoamento da água.

“A enxurrada vem de cima e não desce totalmente direto, vem para frente da residência, acumula e não tem para onde ir. A maioria das ruas estão assim”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A moradora acredita que houve erro de planejamento por parte dos órgãos responsáveis.

“Fizeram com rebaixamento e com desvio para rua. Moro em frente a praça e o rebaixamento da água de chuva fica na minha porta. Quando chove tudo acumula na porta da minha casa”, destacou.

Referente ao problema da rua a moradora foi orientada pela empresa responsável pelo loteamento procurar a prefeitura, responsável pelas ruas da cidade.

A secretaria de obras da prefeitura foi procurada, mas até o fechamento da matéria a pasta não retirnou o contato.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba