RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Alívio do tempo seco chega com 1 milímetro de chuva em Paranaíba

Deve chover mais um pouco ao longo do dia, segundo a previsão do Inmet

Por Talita Matsushita
27/06/2019 • 08h06
Compartilhar

Em Paranaíba o dia amanheceu com chuvinha fraca e até o momento choveu 1 milímetro, o que já alivia a secura da baixa umidade do ar dos últimos dias. Deve chover mais um pouco ao longo do dia, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Apesar disso, a temperatura não sofre declínio acentuado, e pode variar entre 17° e 30°.

A quinta-feira (27) terá pancadas de chuva em áreas isoladas, especialmente do Leste, mas, no decorrer do dia, a nebulosidade diminui e as temperaturas se elevam rapidamente. De acordo com o Inmet, a umidade relativa do ar está em níveis ainda adequados à saúde humana, acima de 25%.

No entanto, a partir de sexta-feira, os ventos voltam a soprar do setor norte e em intensificação; o tempo ficará estável e as temperaturas diurnas entram em elevação significativa; enquanto umidade relativa do ar entra em declínio, já atingindo níveis potencialmente prejudiciais à saúde. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba