RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Alunos da rede estadual de ensino recebem diploma do Proerd

Formatura contou com a participação de 168 alunos do ensino fundamental

Por Alex Santos
14/08/2019 • 14h24
Compartilhar

Alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental das Escolas Estaduais do município, receberam o diploma do Proed-Kids (Programa Educacional de Resistência as drogas e a Violência). O evento de formatura dos 168 alunos participantes do programa, ocorreu na última sexta-feira (09), no Centro de Convivência Reviver.

Na cerimônia, estiveram presentes o tenente-coronel do 13º Batalhão de Paranaíba e comandante de policiamento de Área 2, Gilberto Gilmar Santana; a coordenadora regional de educação, Maria Aparecida Eufrásia, também dos diretores e profissionais da educação das escolas participantes, além de autoridades civis e militares, pais e familiares dos formandos.

As aulas do Proerd nas escolas estaduais do município, são ministradas pela Soldado PM Simone Silva de Oliveira, onde são abordados diversos temas, entre eles, responsabilidade, estratégias de resistência à pressão e bullying.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba