RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Alunos são flagrados usando droga em área perto de escola

Caso foi descoberto depois que a diretora ensino recebeu denúncia

Por Talita Matsushita
15/11/2019 • 08h43
Compartilhar

Três alunos da Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, de Paranaíba, foram flagrados “matando aula” em uma área próxima da escola, na manhã desta segunda-feira (11). Eles foram descobertos pela diretora da escola, sofreram uma advertência e suspensão das aulas por dois dias. 

O caso foi descoberto depois que a diretora do estabelecimento de ensino recebeu denúncia de que os alunos estariam usavam drogas em uma área próxima da escola e não em um corredor, como informado anteriormente. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e os pais dos estudantes foram comunicados.

A reportagem não conseguiu contato com os alunos e polícia não informou qual tipo de entorpecente estaria sendo usado por eles - dois maiores e uma adolescente. 

Durante a advertência, um dos alunos teria filmado a diretora e divulgado a imagem por meio do WhatsApp e do Instagram. A diretora disse ao JPNews que estaria sofrendo ameaças por conta da publicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba