RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Alvorada dá início aos festejos dos 162 anos de Paranaíba

Tradicional alvorada na Praça da República teve queima de fogos e band

Por Alex Santos
04/07/2019 • 11h39
Compartilhar

O início das comerações dos 162 anos de emancipação política de Paranaíba aconteceu na Praça da República, as 3h30. A tradicional alvorada reuniu diversas autoridades do poder legislativo e executivo municipal, que saíram em carreata pelas ruas da cidade, ao som da Banda Municipal. A população também esteve presente na comemoração, onde foi servido um café da manhã de baixo da histórica figueira no município.

A Banda Municipal “Cláudia Robalinho”, regida pelo maestro Saulo Jesus, interpretou diveros classicos da musica brasileira, além dos parabéns ao município, com a participação de toda a população presente na Praça da República, e porteriormente seguiu em caminhada para a Praça do Carnaiba ao som dos metais e tambores, anunciando o dia de comemorações.

A alvorada é parte das comemorações do aniversário de Paranaíba, que segue durante todo dia, com um culto de ação de graças a partir das 14h30 da Praça Políesportiva Daniel Martins Ferreira, além do lançamento de uma escolinha de futebol a partir das 15h, no Estádio Jarime Queiroz de Carvalho e Carnaíba, lançamento de concurso público, e obras, com a presença de representantes do legislativo sul-mato-grossense.

A agenda política de comemorações segue com inauguração de ciclovia e praça o bairro Constroluz. Na Igreja Matriz Santana também será realizada uma missa de ação de graças e a distribuição de bolo para a poppulação paranaíbense. As 20h encerra as comemorações com show no recinto de exposições.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba