RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

AMA pede doação de ração para cães e gatos

O telefone para contato é 98141- 5541, falar com Sonaira

Por Talita Matsushita
12/04/2018 • 10h25
Compartilhar

A Associação dos Amigos dos Animais de Paranaíba (MS) pede em sua página em rede social doações de ração para cães e gatos. Conforme comunicado publicado na noite de terça-feira mais de 50 de animais precisam desta alimentação.

“Nossos animais não terão o que comer em menos de 48 horas. Não sabemos o que fazer, as doações financeiras caíram consideravelmente neste começo de ano e nossos animais dependem 100% delas, como sabem, não temos ajuda de nenhum órgão municipal ou federa”, diz o comunicado.

Segundo a presidente da Associação, Sonaira Silva, a ONG (Organização Não Governamental) não tem como comprar ração devido as outras despesas do abrigo onde os animais moram, como, produtos de limpeza, medicação, e médicos veterinário.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos implorando para que vocês nos ajudem. Não queremos que nossos animais passem necessidade de nada, muito menos fome”, disse.

Sonaira ainda explicou que a Cersul Casa de Rações faz um preço mais em para a Associação, e entregam diretamente no abrigo. “Nossos animais já são idosos, temos animais paraplégicos, recém-operados, cegos, com doenças crônicas, isso necessita de uma alimentação melhor, para evitar futuras doenças e gastos”, explicou.

Sonaira ainda destacou que a Associação recebe doações a granel. “Toda ajuda é bem-vinda”, finalizou.

O telefone para contato é 98141- 5541, falar com Sonaira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba