RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Amigo sente falta de companheiro de trabalho, vai à sua casa e o encontra morto

Morte de "Elegância" assusta população e gera comoção e tristeza em Paranaíba

Por Leonardo Guimarães
17/01/2019 • 19h53
Compartilhar

Ismail Gaspar da Silva, também conhecido como “Elegância” - maneira como costumava chamar seus amigos - morreu na tarde de quarta-feira (16) em sua residência, localizada na rua Frei Pedro, no Centro de Paranaíba (MS).

Ismail que por décadas foi funcionário da Loja de materiais para construção Matecsul, era vendedor conhecido no município, tinha 48 anos e deixa dois filhos. Nas redes sociais, centenas de pessoas prestaram homenagens e lamentaram a sua morte. Amigos e familiares tentemunham que Ismail colecionava amigos por onde passava.

De acordo com o registro policial, ele foi encontrado caído próximo ao banheiro da casa onde morava já sem vida pela equipe policial que esteve no local, após ser acionada por um amigo que estranhou o não retorno do vendedor para a empresa onde trabalhava após o almoço e se dirigiu até a residência em busca de informações.

Segundo pessoas próximas a Ismail, ele não apresentava problemas de saúde, porém, nos últimos dias, havia se sentido mal e reclamado de dores.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba