Rádios On-line
POLÍTICA

André Puccinelli descarta candidatura à prefeitura de Campo Grande

Ex governador defende nome de Tita como pré candidato a reeleição.

2 JUL 2016 - 08h:39Por Roberto Chamorro

O ex-governador Andre Puccinelli descartou ontem a possibilidade de sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande. Alegando agora ser um “vovorista”, mistura de vovô e motorista, ele entende que o momento do Andre Puccinelli político se encerrou.  Em visita a Paranaíba, o ex governador, acompanhado do senador Waldemir Moka e do deputado estadual Eduardo Rocha, participou da inauguração do Calçadão Diogo Pinhé.  

Bastante assediado por populares que pediam para fazer foto ao seu lado, Puccinelli descartou a possibilidade de candidatar se a prefeitura de Campo Grande.” Eu não pretendo ser candidato a prefeito em Campo Grande. Não serei candidato. Irei votar, irei  me colocar a disposição do partido, do candidato do meu partido. Se o PMDB não tiver candidato em Campo Grande, apoiarei  aquele que ele indicar”, disse o ex-governador.  

As vésperas de completar 68 anos de idade, o ex governador recebeu a reportagem do RCN Noticias e Jornal do Povo, quando manifestou sua alegria de visitar Paranaíba nas festividades dos 159 anos. Ele comentou sobre a interinidade do presidente Michel Temer na presidência da Republica, seu amigo pessoal.

“Ele está imbuído das melhores intenções no sentido de mostrar sua capacidade de trabalho. Foi leal a presidente Dilma, apaziguador, mas infelizmente o PT queria trata-lo como capacho. Teve que se mexer no sentido de salvar o Brasil que estava indo para o buraco”, assinalou.

 

O ex-governador defendeu o nome do prefeito Diogo Tita, como pré candidato à reeleição. Ele teceu vários elogios ao amigo e revelou a angustia vivida pelo prefeito Tita, no passado enfrentando dificuldades para administrar, quando não conseguia liberar os recursos para o município. “Ele tinha uma série de projetos feitos por sua equipe e estava se sentindo frustrado pela demora das coisas em Brasília”.

“Tita ama Paranaíba, tendo trocado cargo muito superior na Assembléia Legislativa para poder fazer diretamente por sua gente”, observou Andre. Ele disse que há uma constatação das realizações que ele já fez. “Tendo equilibrado a prefeitura isso o gabarita a ir à reeleição. A população está reconhecendo e sabendo das inúmeras dificuldades que ele venceu com sua equipe.Ele será nosso candidato a reeleição e terá o apoio de todo o PMDB”, garantiu.

 

 

Deixe seu Comentário