RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Ano letivo das escolas da rede municipal de Paranaíba começa dia 15 de fevereiro

Calendário letivo dos Centros de Educação Infantil adotam outra data para o volta às aulas

Por Roberto Chamorro
26/01/2016 • 08h15
Compartilhar

As aulas na rede municipal de ensino de Paranaíba terão inicio no dia 15 de fevereiro enquanto que os Centro de Educação Infantil (Ceinf) retomam as atividades no dia 01 de fevereiro. De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Eugenia Alves de Assis, as 13 escolas municipais e os seis Ceinfs estão sendo dedetizadas para que o ambiente esteja limpo e seguro para receber os alunos.

Durante o mês de janeiro, a secretaria de Educação abriu licitação para contratar uma empresa especializada no controle de pragas para evitar que baratas, ratos, pombos e outros animais se instalem no pátio, salas de aula e cozinha das escolas.

A secretária informou ainda que a frota de ônibus e transporte escolar foi vistoriada através de ação conjunta do Demutran com a Policia Militar. Na vistoria os avaliadores verificaram as condições dos veículos e a documentação dos motoristas, a fim de atestaram que os ônibus e os condutores estão de acordo com as normas de segurança exigidas para o transporte dos alunos. “Estamos prontos para reiniciar as aulas e receber os alunos com muito carinho” salientou Maria Eugênia.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba