Rádios On-line
VEJA AS FOTOS

Caminhão é ‘engolido’ por buraco após asfalto ceder em Paranaíba

Para retirar o caminhão a empresa solicitou o apoio de uma pá carregadeira

25 JAN 2018 - 10h:01Por Lucas dos Anjos

Um caminhão caiu em um buraco na manhã desta quinta-feira (25) na rua Antônio Grande, esquina com a Major Heliodoro Rodrigues, no Jardim Redentora em Paranaíba (MS). O motorista não ficou ferido.

Segundo o motorista, após fazer a curva, o asfalto cedeu e o caminhão caiu no buraco. “Eu assustei muito, porque não dava pra ver o buraco por causa do mato, eu senti ele [caminhão] escorregando, quanto deu a pancada”, contou.

Ainda segundo o homem que preferiu não ser identificado, corria água no momento da queda e o asfalto cedeu ainda mais, mesmo depois que o caminhão estava no buraco. “Aqui ainda desbarrancou boa parte do asfalto, a água não parava de descer e fez ficar fofo”, explicou.

O caminhão, que é de propriedade uma loja de materiais de construção, quebrou a lanterna do lado direito, amassou uma das rodas e o pneu acabou saindo além de um óleo que vazou, mas o motorista não soube explicar de onde é.

Para retirar o caminhão a empresa solicitou o apoio de uma pá carregadeira, pois ele está com carga de areia e pedra e será necessário levanta-lo para tirar do buraco.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13