RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Apae comemora Dia das Crianças e professores

Houve danças, músicas e muita satisfação, onde a participação e interação entre todos os presentes

Por Talita Matsushita
21/10/2017 • 09h00
Compartilhar
O CEP/Apae (Centro Educacional de Paranaíba/ Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizou na manhã de sexta-feira (20) uma comemoração do Dia das Crianças e professores.
 
Alunos, educadores e funcionários dos períodos matutino e vespertino se reuniram com o objetivo de concretizar as homenagens alusivas às datas comemorativas.
 
A festiva teve início com palavras de boas vindas e oração, após foi realizada a leitura de poesias em homenagem aos professores, apresentação de diversas músicas realizadas pelos alunos e também a gincana organizada pelo professor de educação física.
 
Houve danças, músicas e interação entre todos os presentes, além disso, segundo a direção, uma alegria contagiante tomou conta do ambiente, antes de finalizar  foi entregue aos alunos e funcionários uma lembraça.

Para encerrar a festividade foram servidas algumas guloseimas como  pipoca, bolo salgado, refrigerante, balas, pirulitos e sorvete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba