RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

APAE de Paranaíba promoverá 12ª edição da Feira Verde

Na Feira serão comercializados produtos confeccionados pelos alunos e familiares

Por Lucas dos Anjos
09/08/2018 • 14h02
Compartilhar

Visando mostrar os trabalhos confeccionados pela comunidade escolar e arrecadar fundos para o custeio da entidade, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Paranaíba) promoverá dia 25, a partir das 8h na Praça da República a 12ª edição da Feira Verde.

O evento, que nesta edição traz uma novidade, a realização na Praça da República, faz parte de um calendário da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018.

De acordo com a professora e líder do evento, Janilda Hipólito, a ideia de fazer na Praça da República é dar mais visibilidade a Feira além de atender um público maior. “A Apae é longe da cidade e a gente sabe que algumas pessoas acabam não participando porque não tem como ir, então decidimos inovar e levar a Feira até a população para atendermos uma gama maior de pessoas”, explica ela.

Na Feira serão comercializados produtos confeccionados pelos alunos e familiares, como tapetes, o tradicional tempero, além de outras peças de artesanato.

Quem comparecer a Feira Verde poderá adquirir também a mudas de árvores que serão comercializadas pelos alunos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba