RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Apae realiza 'Arraiá' para alunos atendidos pela entidade

Foi servido aos alunos almoço caipira, além de pipoca e canjicada

Por Talita Matsushita
25/06/2018 • 14h55
Compartilhar

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepecionais) realizou no sábado (23) o "Arraiá", festa com comidas e danas típicas do período junino. A festiva foi envolvida por alegria dos alunos e animada com várias músicas típicas e raiz, como a Mocinha da cidade, Clima de rodeio, Cai cai balão, Menino da porteira, Acorda Maria; brincadeiras, apresentação da bandinha " Alegria Alegria" e a tradicional quadrilha.

A festa foi decorada tipicamente com as cores da bandeira do Brasil, em clima de Copa do Mundo 2018.

"Os alunos puderam conhecer o significado da cultura caipira e se identificar com os traços de sua própria história, levando - os entender os costumes e valorizar as tradições", diz uma nota divulgada pela entidade.

Foi servido aos alunos almoço caipira, além de pipoca e canjicada. "O sorriso no rosto dos alunos foi constante, sinal de satisfação pelo trabalho realizado", finaliza o texto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba