RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Aparecimento de cobras preocupa moradores do bairro Universitário I

Mato alto também propiciou o aparecimento de outros animais peçonhentos

Por Alex Santos
26/04/2019 • 16h00
Compartilhar

O aparecimento de cobras em residências do bairro Universitário I está cada vez mais frenquente e tem causado preocupação para moradores da região. Na rua Eunice Alonso Alves, moradores já registraram inúmeros aparecimentos do réptil. Devido o mato alto e a falta de manutenção nos terrenos do bairro, outras espécies de animais peçonhentos acabam entrando para as residências.

De acordo com Gabriel Santana, 22 anos, morador da rua Eunice Alonso Alves, por diversas vezes cobras apareceram na região, e no interior da residência de vizinhos com crianças pequenas que também registrarem o aparecimento do réptil. Para o recepcionista, diante dos acontecimentos é necessária uma ação urgente. “É um perigo, que precisa tomar providência urgente, antes que aconteça o pior”, disse.

Ainda de acordo com Gabriel, além dos terrenos sem limpeza e as cobras, o bairro também sofre com a falta de iluminação pública. Após solicitar para que a prefeitura providenciasse a instalação de um braço de luz em um poste da rua, recebeu a informação de que o problema seria resolvido, porém, o local continua sem iluminação. “Olhara e disseram que iriam resolver. Faz sete meses e continua escuro”, desabafou.

Diante da situação, moradores procuraram vereadores do município, onde formularam uma indicação lida em Sessão da Câmara de vereadores do município, porém, não obtiveram êxito no pedido. “Infelizmente o secretário de obras, a prefeitura, não tem esse cuidado com o universitário”, finalizou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba