RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Aparelhos furtados são recuperados e suspeitos vão para a delegacia

Ação conjunta entre as policias Militar e Civil localizou objetos furtados em uma residência no Bairro Santo Antônio

Por Alex Santos
28/02/2021 • 15h52
Compartilhar

Policiais Militares, juntamente com investigadores da Polícia Civil, recuperaram na última sexta-feira (26) diversos objetos furtados em Paranaíba. Os policiais localizaram em uma residência  na Rua Cassilândia, TV’s, videogame, bateria de caminhão, além alto-falantes produtor de furtos.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi solicitada por volta das 16h, por investigadores da Polícia Civil para apoio em uma averiguação de denúncia objetos furtados, no período da manhã, e estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Cassilândia, no bairro Santo Antônio.

Os policiais foram até o local e encontraram diversas pessoas fora imóvel, momento em que foram abordadas e uma pessoa correu pra dentro do imóvel e jogou uma trouxinha de maconha no chão.

Na residência os policiais localizaram TV’s, videogame, bateria, entre outros produtos furtados.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba