RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Travesti agride homem em bar, sobe em teto de residência e atira telha em policiais

Homem foi atingido com golpe na cabeça e socorrido pelo Corpo de Bombeiros após impedir que colocassem a mão em seu prato de comida

Por Leonardo Guimarães
07/04/2019 • 17h19
Compartilhar

Uma travesti de 33 anos escalou a parede de um galpão industrial e de cima do teto de uma residência atirou uma telha contra um sargento que integrava uma equipe da Polícia Militar, acionada por clientes de um estabelecimento comercial após terem sido agredidos pela travesti. O caso ocorreu no sábado (6), por volta das 21h40, na avenida Marcelo Miranda Soares, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS).

Segundo o registro policial, diversas pessoas afirmaram que estavam sendo perturbados pela travesti que teria chegado ao local tentando colocar as mãos no prato de comida de um cliente que, ao tentar impedir a ação, foi posteriormente agredido pelas costas com uma pancada na cabeça. A vítima, um homem de 34 anos, disse que não conseguiu identificar o objeto usado na agressão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa com um corte na cabeça.

Após o ataque a autora seguiu com a pertubação, agredindo física e verbalmente os clientes do bar até a chagada dos policiais.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, a travesti estava em cima do teto de uma residência que fica ao lado do galpão comercial, de onde atirou uma telha contra os policiais quase atingindo a cabeça de um sargento, informa o registro.

Um tiro de arma não letal foi disparado em direção da agressora, momento em que ele fugiu do local passando por cima do telhado das casas próximas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba