RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Após áudio cobrando cargo, ex-vereador é nomeado por Ronaldo

Em 2017 Zé Carioca não poupou criticas e xingamentos ao prefeito: "Vagabundo"

Por Leonardo Guimarães
20/09/2019 • 12h41
Compartilhar

Em setembro de 2017 o JPNEWS teve acesso a uma gravação enviada pelo ex-vereador, José Souto (Zé Carioca -  PSDB), ao secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Paranaíba (MS), Cláudio Agi, onde o ex-vereador fazia duras criticas ao prefeito, Ronaldo José Severino de Lima (PSDB), e cobrava retribuição por favores prestados. Dois anos depois, o Diário Oficial do Município publicou a nomeação de Zé Carioca como chefe de gabinete de Ronaldo, na manhã de terça-feira, 19 de setembro de 2019.

Na gravação Zé Carioca revelava um suposto esquema de influências em nomeações e indicações para cargos de confiança no Governo Estado e na Prefeitura. O ex-vereador afirmou que conseguiu emprego no Governo do Estado com salário de 12 mil Reais e organizou a vida política do prefeito, entre outros empregados na prefeitura que estariam lá por sua indicação e articulação. De acordo com Carioca, foram mais de 300 a 400 cargos indicados por ele.

Zé Carioca afirma que foi “abandonado”, que desafetos que teriam o prejudicado estariam empregados e reclama que está passando por dificuldade. O ex-vereador encerra a gravação desafiando Ronaldo e toda sua equipe para uma disputa eleitoral.

Ouça a íntegra da gravação (Vídeo com imagem e áudio publicado por internautas)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba