Rádios On-line
TRÁFICO

Após denúncia, três homens são presos por tráfico de drogas

Mais de 8 quilos de maconha foram apreendidos pela PM

14 JAN 2020 - 15h:10Por Alex Santos

Três homens foram presos na manhã de segunda-feira (13) suspeitos de tráfico de drogas em uma residência, localizada na rua Tiradentes, em Paranaíba. Mais de 8 quilos de maconha, dinheiro e materiais utilizados para embalar a droga foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar.

Segundo informações da ocorrência, policiais militares receberam a denúncia de comércio de drogas em uma residência na rua Tiradentes, região central da cidade. Uma pessoa conhecida no meio policial, teria saído da residência carregando uma saco preto contendo drogas.

Após iniciar diligências pela região, os policiais abordaram um homem de 54 anos na rua Benedito da Palma Oliveira, bairro Salomé. Dentro do saco plástico que o homem carregava a polícia encontrou dois tabletes de maconha. A droga totalizava 1 quilo.

Ao retornarem à residência, policiais visualizaram duas pessoas correndo para o fundo do quintal da casa com uma mochila, e arremessaram o objeto em um quintal vizinho nos fundos da residência.

Dois jovens de 18 e 24 anos foram abordados, porém nada de ilícito foi localizado com eles. Já no interior da mochila havia 7,135 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 550 em dinheiro. Ainda durante buscas na residência foi localizado 68 gramas de maconha e materiais utilizados para o embalar a droga.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13