RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Casa pega fogo no Jardim América em Paranaíba

Vizinha que passava pelo local observou as chamas no interior do imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros

Por Lucas dos Anjos
15/01/2018 • 21h18
Compartilhar

Uma residência pegou fogo na noite desta segunda-feira (15), os móveis e o teto da casa ficaram completamente destruídos por conta das chamas. O incêndio ocorreu por volta das 20h10 na rua Maria Leal de Oliveira em Paranaíba (MS), no bairro Jardim América. Ninguém ficou ferido.

Segundo o morador da residência, Carlos Fabiano, de 16 anos, ele saiu de casa por volta das 19h50 e não se lembra de deixar nada acesso. “Eu estava na minha tia e fui avisado que a casa estava pegando fogo, não tenho recordação de deixar fogão ou vela acesa. Não consigo acreditar, estou preocupado com minhas cachorrinhas”, contou.

Uma equipe de cinco militares, com uma viatura de atendimento e um caminhão bomba tanque do Corpo de Bombeiros fez o combate ao incêndio.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe do JPNEWS esteve no local e uma mulher, que não quis ser identificada, contou que estava passando pela rua por volta das 20h10 quando viu uma pequena chama pela janela e acionou os bombeiros.

Ainda segundo vizinhos a proprietária da residência tem problemas de saúde. Ela teria o costume também de acumular no interior da residência, papéis e plásticos.

O Corpo de Bombeiros ainda está no local tentando controlar o fogo e não sabe o que motivou o incêndio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba