RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Após perder marido em acidente, mulher descobre gravidez e emociona internet

Dois dias após marido falecer, e às vésperas do Dia da Mulher, viúva vai ao médico, descobre gestação e faz relato emocionante

Por Leonardo Guimarães
07/03/2017 • 21h51
Compartilhar

Naize Carla, esposa de Geraldo Moreira dos Santos, comoveu a internet nesta terça-feira (7) ao anunciar que descobriu que está grávida de dois meses de seu companheiro falecido em um acidente de trânsito em Paranaíba (MS) no último domingo (5).

Em seu relato em sua página pessoal no Facebook, Naize conta que se sentiu mal e, ao procurar um médico, descobriu a gestação através de exames.

Em sua postagem que emocionou familiares, amigos e até quem não conhecia o casal, Naize se declara a Geraldo e faz a revelação como se fosse uma forma de anunciar ao próprio companheiro falecido a realização do sonho do casal. “Você se foi, mas quero que saiba que deixou um lindo presente para nos alegrar; foi o que me confortou, a notícia que tá vindo o nosso querido filho(a). O nosso tão sonhado filho”, diz a legenda da foto do exame que confirma a gravidez de Naize Carla.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente centenas de internautas comentaram a postagem com mensagens parabenizando a gestante e desejando força nesse momento. “Estou tão feliz com essa notícia. Que Deus te abençoe, e que essa criança venha ao mundo cheia de saúde e sabendo que o pai dela foi um grande homem, trabalhador, carinhoso, honesto e com um coração imenso. Que Deus abençoe vocês grandemente.”, disse Rosangela Cristina.

“Que benção divina... Certamente te dará forças para superar essa perda inestimável. Parabéns!”, pontuou Nathalia Yamada.

“Deus é bom em todo tempo, todo tempo Deus é bom... Não cai uma folha de uma árvore se não for com a permissão de Deus, ele vai te dar muita força pra você superar essa perda. E agora você tem mais um motivo pra seguir. Não te conheço pessoalmente, mas de coração, saiba que fiquei muito feliz com essa notícia. Você e sua família estão em minhas orações.”, disse Jaqueline Borges. As mensagens de apoio seguem por toda a postagem.

Ao JP News, Naize Carla contou que se sentia mal; além do mal estar físico, também uma dor emocional muito grande pela perda recente de seu companheiro. Foi quando procurou um médico e descobriu, através de exames solicitados, que está grávida de três meses. “Estava muito mal, mas com essa notícia me reanimei. Em maio faz três anos que nos casamos. Ele será meu eterno marido. Meu eterno amor.”, disse Naize Carla. Em março de 2017, casal completaria três anos juntos.

Acidente

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (5), na rua Francisco Mariano de Faria, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). Geraldo Moreira seguia de moto para o trabalho, quando colidiu em um Fiat Uno.

Uma equipe de emergência do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Geraldo trabalhava em um serv-festa no mesmo bairro onde se acidentou.

Em sua página pessoal no Facebook, amigos e parentes prestaram, e ainda prestam homenagens ao homem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba