RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Após 'puxão de orelha', prefeito agradece a deputados por Pá

Vander afirmou que "nada cai do céu" ao comentar máquina adquirida com emenda

Por Leonardo Guimarães
12/09/2019 • 16h38
Compartilhar

O deputado federal Vander Loubet (PT) criticou a forma como o prefeito de Paranaíba (MS), Ronaldo Severino de Lima (PSDB), divulgou a aquisição de uma máquina Pá Carregadeira pelo município. Em entrevista ao Jornal do Povo, que vai ao AR na rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, Vander afirmou que todo o processo de viabilização de recursos foi feita por ele, o também deputado federal, Beto Pereira (PSDB) e o senador Nelsinho Trad (PSD). “Nada cai do céu dessa forma. Nós batalhamos para que o município de Paranaíba pudesse receber esse maquinário. Tanto eu, quanto o Beto e também o senador Nelsinho Trad.”, disse se referindo a forma como a divulgação da compra da máquina foi feita pela prefeitura.

Questionado pelo apresentador sobre a situação de que inicialmente estes nomes não teriam sido divulgados pela prefeitura, Vander voltou a afirmar que nada cai do céu. “É como eu disse. É preciso esclarecer que nada cai do céu. Aí em Paranaíba tenho uma amizade muito grande com o Corujinha - se referindo ao vereador Carlos Renato (PR) - e também tenho uma boa proximidade com o Robalinho - se referindo ao vereador Andrew robalinho (MDB). Então volto a dizer que o senador Nelsinho Trad, o deputado Beto Pereira e eu não medimos esforços por ajudar Paranaíba e outras cidades da Costa-Leste”, disse.

A entrevista foi ao AR no dia 5 de setembro, quando a página oficial da Prefeitura de Paranaíba já havia lançado material anunciando a aquisição da máquina sem ressaltar a participação dos demais políticos na viabilização de recursos. Após a entrevista, na última terça-feira (10) a página voltou a publicar um material onde o prefeito agradece aos deputados e ao senador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba