Rádios On-line
LIMPEZA PúBLICA

Após reclamações, Prefeitura de Paranaíba inicia limpeza do cemitério

Assim que assumiu a prefeitura, Ronaldo Miziara afirmou que a limpeza e a manutenção do local seria uma das suas primeiras ações

25 JAN 2017 - 11h:45Por Leonardo Guimarães

O estado de manutenção do cemitério municipal de Paranaíba foi motivo de inúmeras reclamações e revolta nos últimos meses. Populares manifestaram indignação em postagens em redes sociais e em denúncias feitas ao Jornal do Povo, que vai AR de segunda a sexta na Rádio Cultura FM 106.3.

Em uma dessas postagens, uma internauta registrou túmulos quebrados, partes de caixões desenterrados e até crânios à mostra, tudo, segundo o internauta, fruto de ações de vândalos. “Assim se encontra o cemitério municipal de Paranaíba, faltando uma semana para o dia de finados. Vândalos quebraram túmulos e quem cuida do cemitério não faz nada para resolver o problema. Até quando isso vai acontecer em nossa cidade, tenho até medo da resposta.”, disse.

Assim que assumiu a prefeitura, Ronaldo Miziara afirmou que a limpeza e a manutenção do locar seria uma das suas primeiras ações; o prefeito visitou o local e constatou as péssimas condições. Nessa quarta-feira, equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo iniciaram os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal Santo Antônio. Em um primeiro momento está sendo feito a varrição de alamedas internas, poda de árvores e a limpeza do terreno onde está situada a área de expansão do campo santo.

Um trator está sendo utilizado para aparar o gramado. As equipes estão retirando galhos, entulhos e uma grande quantidade de frutos. Após o fim das chuvas está prevista a recuperação de calçamento interno. As equipes da secretaria de Obras já realizaram limpeza e poda de grama nos arredores da Estação Rodoviária e na Praça do bairro Santa Lucia

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13