RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Após reportagem, empresa dá início em manutenção em bueiro

O fato tem ocorrido diariamente há pelo menos quatro meses

Por Talita Matsushita
22/08/2019 • 14h51
Compartilhar

Após publicação de reportagem denunciando a situação de um bueiro na rua José Agi, esquina com a rua José Freitas Oliveira, no Jardim América, que estava entupindo constantemente e com isso o esgoto escorria pela rua, a empresa responsável pela obra esteve no local para solucionar o problema. Os moradores não foram informados se o serviço foi finalizado, pois no local ficaram três cones o um monte de terra.

Os moradores contam que os problemas começaram após obras na rede de esgoto no mês de abril e este tipo de problema nunca tinha ocorrido antes da mudança na rede. segundo relatos dos moradores das proximidades. O fato tem ocorrido diariamente há pelo menos quatro meses

De acordo com a Sanesul, o problema ocorre na rede de esgoto antiga com ligações que não estavam sendo lançadas na nova rede.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba